| Arena da Terra | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Localização : Ba-Sing-Se Humor : Normal Data de inscrição : 15/05/2008
Ficha do personagem Saúde: 100/100 Nível: 1 Pontos: 162
| Assunto: Arena da Terra Qui maio 15, 2008 9:26 pm | |
| Esta arena é apenas para aqueles que são dobradores do elemento terra. Aqui tem muita terra e várias rochas, um ótimo lugar para os dobradores de terra treinarem. | |
|
| |
Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Localização : Ba-Sing-Se Humor : Normal Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Arena da Terra Qui maio 15, 2008 9:35 pm | |
| *chego no campo de treinamento dos dobradores de terra *pego uma rocha e subo em cima dela *depois eu pego várias pedras e fico atirando-as em outras rochas que estam no chão *após atirar as pedras nas rochas do chão eu vou voando direto pra cima de uma rocha de uns 15m de altura e 14m de largura *depois de estar uns 4m de distância da enorme rocha eu pulo retirando outra pedra do chão e subindo em cima dela enquato a outra vai direto pra cima da anorme rocha a explodindo
"uff, essa foi por pouco, quase que eu não consigo fazer este ataque tão maneiro"
*depois eu fico apenas brincando com as rochas e atirando -as em diversos lugares *após treinar bastante eu volto para o centro de Ba-Sing-Se
Última edição por Avatar em Ter maio 27, 2008 1:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Roco Patriarca
Número de Mensagens : 30 Data de inscrição : 30/04/2008
Ficha do personagem Saúde: 100/100 Nível: 10 Pontos:
| Assunto: Re: Arena da Terra Sex maio 16, 2008 12:23 pm | |
| *Roco chega na arena e começa a treinar*
Primeiro vou treinar meus reflexos
*roco programa a arena para atira pedras* *a arena começa a atirar pedras, roco começa a desviar, derrepente uma pedra enorme aparece ele domina uma pedra caida para destruíla*
Hum até que foi um pouco cansativo hehehehe!!!!
bom agora vou treinar luta *roco vai até os controles e seleciona a opção dominador virtual, roco espera um dominador se materializar* | |
|
| |
PNJ Npc
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 05/05/2008
Ficha do personagem Saúde: 100/100 Nível: 0 Pontos: 50
| Assunto: Re: Arena da Terra Sex maio 16, 2008 12:58 pm | |
| *um dobrador vitual aparece e joga uma rocha diretamente no peito de roco* | |
|
| |
Uchiha Yoko Matriarca
Número de Mensagens : 202 Idade : 51 Humor : Super feliz!! Paulo eu te amo muito! Data de inscrição : 17/04/2008
| Assunto: Re: Arena da Terra Sex maio 16, 2008 12:58 pm | |
| O membro ' PNJ' realizou a seguinte ação: Lançar os dados'dado de ataque' : | |
|
| |
Roco Patriarca
Número de Mensagens : 30 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Arena da Terra Sex maio 16, 2008 1:02 pm | |
| *roco se defende e ataca* | |
|
| |
Uchiha Yoko Matriarca
Número de Mensagens : 202 Idade : 51 Humor : Super feliz!! Paulo eu te amo muito! Data de inscrição : 17/04/2008
| Assunto: Re: Arena da Terra Sex maio 16, 2008 1:02 pm | |
| O membro ' Roco' realizou a seguinte ação: Lançar os dados#1 'dado de defesa' : -------------------------------- #2 'dado de ataque' : | |
|
| |
| Assunto: Re: Arena da Terra Sáb maio 17, 2008 9:40 am | |
| *após sair do centro de Ba-Sing-Se eu venho treinar novamente *subo em cima de uma pedra bem grande, levanto as outras pedras e começo a atacar os alvos que estam no local *depois de atirar todas as pedras nos alvos eu volto para o chão, fasso com que todas as pedras flutuem e fiquem a alguns metros a cima de mim, depois eu retiro a minha manipulação, ou seja, eu souto as pedras e els caem em cima de mim *então eu começo a me defender das pedras não deixando que elas me encostem *depois de um tempo acabam as pedras e eu caio sentado no chão
-puxa avora foi difícil
"bom.. por hoje já chega, vou ir embora"
*então eu saiu do campo de treinamento | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arena da Terra | |
| |
|
| |
| Arena da Terra | |
|